Soluções Empresariais

Formações à medida para organizações que apostam no futuro.

Num mundo cada vez mais digital e competitivo e em que as interações são cada vez mais fugazes, torna-se mais importante do que nunca comunicar com clareza e reconhecer com precisão o que o outro está a comunicar.

Oferecemos formações presenciais e online adaptadas às necessidades específicas da sua empresa. Baseadas em estratégias taylor-made diferenciadoras e focadas em resultados, as nossas soluções promovem a autoconsciência, a resiliência e a adaptabilidade e sustentam o crescimento contínuo dos seus colaboradores.

Recursos inovadores e pragmáticos

com resultados sustentados.

Liderança & Inteligência Emocional

Liderança & Inteligência Emocional

  • Descodificação das emoções dos colaboradores, para potenciar uma comunicação clara, congruente e empática.
  • Aplicação eficiente de padrões do comportamento não verbal para melhorar o relacionamento com os colaboradores.
  • Utilização de técnicas para promover o reconhecimento, monitorização e gestão interna das emoções.

Comunicação com Impacto

Comunicação com Impacto

  • Emprego da linguagem corporal de forma multifacetada para manter a atenção em sala e desenvolver uma relação com a audiência.
  • Identificação do estado emocional de um grupo e gestão da motivação dos participantes.
  • Aplicação de técnicas para aprofundar o reconhecimento, monitorização e gestão interna das emoções.

Linguagem Corporal para Executivos

Linguagem Corporal para Executivos

  • Emprego de padrões corporais que transmitem uma imagem assertiva, confiante e empática.
  • Domínio de técnicas de comunicação não verbal que potenciam a relação com os interlocutores e facilitam a tomada de decisão.
  • Descodificação das emoções dos interlocutores para antecipar uma resposta mais adequada ao contexto.

Vendas & Negociação

Vendas & Negociação

  • Identificação das reações emocionais dos clientes e adequação das propostas em tempo real.
  • Emprego da linguagem corporal de forma versátil para uma maior adaptação a cada cliente e transmitir uma imagem confiante e facilitadora de uma tomada de decisão.
  • Domínio de técnicas de análise do comportamento verbal e não verbal para detetar incongruências e avaliar a credibilidade no contexto da negociação.

Recrutamento & Seleção

Recrutamento & Seleção

  • Reconhecimento em tempo real das emoções dos entrevistados, proporcionando uma Candidate Experience positiva e diferenciadora.
  • Emprego do comportamento não verbal de forma eficiente para otimizar a interação com os candidatos.
  • Domínio de técnicas para detetar incongruências no contexto da entrevista, facilitando a tomada de decisão e assegurando o match do perfil com a função.

Entrevista Investigativa & Avaliação da Credibilidade

Entrevista Investigativa & Avaliação da Credibilidade

  • Utilização de estratégias verbais e não verbais para avaliar a veracidade de declarações orais e escritas.
  • Leitura precisa do comportamento não verbal e da expressão emocional para conduzir eficazmente uma entrevista e desenvolver uma relação com vítimas, testemunhas e suspeitos.
  • Aplicação de modelos de entrevista para maximizar a recolha estratégica de informação útil, clara e credível e sustentar a tomada de decisão.